Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

BOLETO BANCÁRIO
Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
Conforme a política de cancelamento, o prazo para desistência e reembolso integral do valor pago é de até 07 dias após a compra, e deverá ser formulada mediante e-mail enviado para financeiro@escolanacionaldepericias.org.br. Após este prazo, não haverá cancelamento somente troca de titularidade.

A titularidade poderá ser transferida até 90 dias antes do evento, mediante solicitação por escrito através do e-mail interforensics@attpromo.com.br. Solicite ao beneficiário que irá receber sua inscrição, que faça o cadastro no Congresso, na mesma categoria de inscrição para receber a transferência, e na mensagem coloque que deseja solicitar a transferência informando o nome completo e o CPF do beneficiário que irá receber sua inscrição.

Política dos Cursos

Cursos exclusivamente ao vivo: Nossos cursos são realizados somente ao vivo, nos finais de semana, sem gravações. Essa é uma forma de garantir uma interação mais dinâmica e efetiva entre instrutores e alunos.
Presença ativa e dedicada: Para aproveitar ao máximo o curso, é essencial estar presente e atento durante as aulas ao vivo. Assim, você pode tirar dúvidas em tempo real, esclarecer conceitos e participar de debates.
Aprendizado e progresso: Ao participar dos cursos ao vivo, você demonstra o seu interesse e compromisso com o seu aprendizado e desenvolvimento profissional. Faltar às aulas pode prejudicar o seu desempenho.
Sem gravações: As aulas da ENP não são gravadas, pois há um cuidado muito grande com a segurança das informações que são compartilhadas com os alunos. Afinal, estamos tratando de conhecimentos, técnicas e ferramentas de perícia oficial.
Política de reembolsos: Sabemos que imprevistos podem acontecer. Em situações excepcionais, entre em contato conosco com antecedência para avaliarmos possíveis alternativas, como a transferência para uma próxima turma ou o reembolso do valor do curso.
Contamos com a sua colaboração e compreensão para assegurar uma experiência de aprendizado de qualidade. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente educacional de excelência e a sua participação ativa é muito importante para alcançarmos esse propósito.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco pelo
atendimento@escolanacionaldepericias.org.br.